Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

QUER CLAREAR SEUS DENTES?


   Sêmen humano ajuda a clarear os dentes!
Imagine o que vai aparecer de mulheres (e “homens”) com os dentes clarinhos!!!!!!
Publicado na revista Science, ed. Janeiro, a descoberta, feita por pesquisadores da Universidade de Cambridge (Inglaterra) revela que o sêmen humano é um competente clareador dental.
A pesquisa feita com cerca de 2000 mulheres das mais variadas idades revelou um clareamento dental que chega a 46%, similar ao nível atingido com os clareadores profissionais.
O clareamento a base do sêmen exige que a pessoa deixe o líquido na boca por um período de 15 a 20 minutos, três vezes por semana, durante vinte e um dias, para alcançar o clareamento total que a substancia pode oferecer.
Vale lembrar, que o uso do sêmen indiscriminado não é recomendado por médicos e pesquisadores, pois além de ser responsável por contaminação com as mais variadas DST's, também possui elevado valor calórico, o que comprometeria uma alimentação equilibrada.
No Brasil, a marca de creme dental Colgate, pretende utilizar a técnica em seus produtos Max White. A Colgate espera apenas a liberação da ANVISA para começar os testes em humanos aqui no país.
Fico imaginando possíveis slogans:

Colgate, a única que te dá um sorriso branco do caralho!!!
ou ainda:
Use Colgate, e tenha um sorriso bonito da porra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...