Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

O PINTO DO PADRE


O vigário de um vilarejo tinha um pinto (pintinho...!!!)
como mascote,  o Valente.

Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado.
No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à > congregação:

- Algum de vocês aqui tem um pinto?

Todos os homens se levantaram.

- Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis  dizer.

- O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?

Todas as mulheres se levantaram..
- Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é  se algum de vocês
viu um pinto que não lhes pertence.

Metade das mulheres se levantou.

- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado.

- Talvez eu possa formular melhor a pergunta:

- O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu  pintinho?

Todas as freiras se levantaram.

- Esqueçam!  Esqueçam! ....    Vamos continuar a missa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...