Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

PRESTA ATENÇÃO,casamento é isto mesmo!

DO FLERTE AO CASAMENTO! 

FLERTE


Quando ela é toda sorrisos, você cheio de nove-horas e gentilezas.
Fica naquela conversa mole por mais de 10 minutos, ri de qualquer bobagem 

que ela fala,
Depois do primeiro amasso, isso já vira um... 


CASO

Grande estágio!
Começa a rolar um sexozinho, mas nada muito adiantado, afinal "Eu não 

 sou qualquer uma...".
Bom, mas já começa a ter uma cobrança. Afinal, "Eu não sou como as outras 

garotas que você já teve.
Se durar mais de um mês,  pronto, já é um...   
NAMORO 

O que significa um NAMORO?
Vc assinou um contrato de exclusividade meu caro.
Isto significa que não pode mais comer ninguém além dela, nem mesmo dar

 uns beijinhos.
Você tem que ligar TODO dia para ela, senão... 

O que? Sair sábado com os amigos? Esqueça!
"Ah! Você quer é ir para a PUTARIA com aqueles seus amigos galinhas?
 Você pensa que eu sou idiota?". 

Aí, aquela deusa  maravilhosa, mulher da sua vida, linda e desejada, a mais

 perfeita descrição de um ser humano, tira da bolsa um cabresto, põe em você, 
pega o chicote, coloca as esporas e monta em você.
Daí, meu filho, está ferrado. Se você deixar na primeira vez, fudeu!
.


NOIVADO 

Só falta oficializar, já dançou.
Comprometeu-se com Deus e o mundo, e se não casar, fica com fama de

 hipócrita, sem-vergonha, só queria se aproveitar da coitadinha (coitadinha???). 
Você é um babaca.
.... 



CASAMENTO 

É, meu amigo, cagou geral: Está Casado!
Muito bom, vida a dois, estável, só se preocupando em ganhar dinheiro 

para dar uma boa vida para ela e as crianças. Muito bem, mas e quanto 
ao  SEXO???
Observe bem os seguintes dados: Anos de Casamento / Qtd. de relações

 Mensais (média)

1 ano 27 relações
2 anos 24 relações
3 anos 18 relações
4 anos 12 relações
5 anos 06 relações
6 anos 05 relações
7 anos 04 relações
8 anos 02 relações
9 anos 02 relações
Héé, velhinho, o sexo cai barbaramente. Aquele tal negócio, "Hoje não  amor,

 estou com dor de cabeça".
Nem parece aquela tarada com quem você namorava, lembra?
Transavam no carro, na casa dos pais dela, no cinema, praia, de pé, 

em qualquer lugar.
Era um tesão que não acabava mais. Agora, com a vida já feita,

 prá que tudo isso? 
Motivo / Vezes
- porque podia acordar as crianças 48
- porque fazia frio 26
- porque fazia calor 34
- porque estava cansada 43
- porque tinha dor de cabeça 27
- porque estava com o estômago cheio 36
- porque não estava de bom humor 49
- porque estava naqueles dias 36
- porque estava com o esmalte fresco 30
TOTAL 329 


Mesmo nas 36 vezes que obtive êxito, elas não foram satisfatórias 

porque:
- 10 vezes você disse que eu me apressei e terminei muito rápido.
- 12 vezes tive de lhe acordar para dizer que tinha acabado.
- 01 vez você me deu um joelhada no saco.
- 02 vezes você tirou minha inspiração ao comentar que o teto estava 

precisando de uma pintura.
- 11 vezes pensei que você tinha morrido pois você não se mexeu.
Um abraço (só um) do seu ex-marido!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...