Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

DOR DE CABEÇA




 
Um cara sofria de dor de cabeça crônica infernal.  Foi ao médico que, depois dos exames de praxe, disse:      
 
- Meu caro, tenho uma boa e outra má notícia.  A boa, é que posso curá-lo dessa dor de cabeça para sempre. 
 
A má notícia é que para fazer isso eu preciso castrá-lo!  Seus testículos estão pressionando a espinha, e essa pressão provoca uma dor de cabeça infernal.  Para aliviar o sofrimento preciso removê-los.  O cara levou um choque e caiu em depressão.  Passou dias meditando. Indagava se havia alguma coisa pela qual valesse a pena viver.  Não teve outra escolha a não ser submeter-se à vontade do bisturi.  Quando deixou o hospital, pela primeira vez, depois de 20 anos, não sentia mais dor de cabeça.  No entanto, percebeu que uma parte importante de si estava faltando.  Enquanto caminhava pelas ruas notava que era um homem diferente, mas que poderia ter um novo começo.  Avistou uma loja de roupas masculinas de grife.       
 
- É disto que eu preciso, disse para si mesmo.  Quero um terno novo, pediu ao vendedor. 
 
O alfaiate, de idade avançada, deu uma olhadela, e falou:
- Vejamos... é um 44 longo. 
 
O cara riu: - é isso mesmo, como é que o senhor soube?
 
- Estou no ramo há mais de 60 anos, respondeu o alfaiate.      
 
Experimentou o terno, que lhe caiu muito bem.  Enquanto se admirava no espelho, o alfaiate perguntou:  
- Que tal uma camisa nova? 
 
Ele pensou por alguns instantes:
 
- Claro . 
 
O alfaiate olhou e disse: 
 
- 34 de manga, e 16 de pescoço. 
 
E ele pasmado: 
 
- Mas, é isso mesmo, como pôde adivinhar?     
 
- Estou no ramo há mais de sessenta anos, disse.
Experimentou a camisa e ficou satisfeito. 
 
Enquanto andava pela loja, o alfaiate sugeriu-lhe:      
 
- Que tal uma cueca nova?     
 
- Claro.
O alfaiate olhou seus quadris, e lascou: 
 
- Vejamos...  Acho que é 36. 
 
O cara soltou uma gargalhada:      
 
- Desta vez, te peguei.  Uso o tamanho 34 desde os 18 anos de idade.      
 
O alfaiate sacudiu a cabeça:      
 
- Você não pode usar 34.  O tamanho 34 pressiona os testículos contra a espinha, e essa pressão deve provocar em você uma dor de cabeça infernal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...