Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Divisão de Bens - Adão e Eva



Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:
- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e...Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
- Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor.
Sim?
Facilitaria- me a vida substancialmente!
Por favor! Por favor! Por favor!*

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.
Então, Deus presenteou Adão.
Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro...

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus:

- E.. qual é o outro presente?
Deus respondeu:
- Cérebro, Eva, o cérebro é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...