Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

Acho que sou lésbico ...


Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o seu terapeuta.

O terapeuta pede que se apresentem, que digam qual é sua atividade, e comentem, porque a exercem.
O primeiro diz:

- Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar
da saúde e cuidar das pessoas.

- O segundo se apresenta:
- Me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me
preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem. 


- A terceira fala:
- Meu nome é Maria e sou lésbica.
Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas
e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.

- O quarto,
  um mineirinho, diz:
- Sô Tunico, eu
 inté gorinha achava qui era pedrêro,
mais cabei de discubrí qui sô é Lésbico...
  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...