Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2012

FLOR AMIGA


 "Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é 
passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar
 fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros
 felizes!! "
 Acredito nisso. Quantas flores são empilhadas em um 
funeral e quantas flores a pessoa recebeu em vida?
Aqui vai uma flor virtual minha para você!
Aproveite seu dia!
Entrega de Flores...




Prefiro receber uma rosa e uma palavra amiga de um(a) 

amigo(a)enquanto estou neste mundo, do que um caminhão 
de coroas de flores quando eu me for .

Estas são pra ti!!!



Apenas passe adiante para todos seus amigos, inclusive 

de volta pra mim.

E não me diga que não tem tempo pra isso.

Você não se lembra da frase...
'Pare e sinta o perfume das flores´???

Vamos ver quantos buquês você recebe!!!

Alegria te mantém doce, desafios te mantém forte, tristezas 

te mantém humano, falhas te mantém humilde, sucesso te 
mantém reluzente,

Mas... somente amigos... te mantém em movimento!!!


Veja quantos você receberá hoje!!!


Obrigado aos meus amigos por serem parte da minha vida, 

independente se é por uma razão, uma estação ou a vida toda.
AMIGOS não se vão por isso que são para sempre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...