Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

EU TEMIA ...


Eu tinha medo de ficar só, até que aprendi a gostar de mim mesmo,
Temia fracassar... mas percebi que só fracasso se desistir.
Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim, até que percebi que o que conta realmente é o que eu penso de mim mesmo, com consciência,lucidez e humildade.
Eu temia ser rejeitado, até que percebi que devo ter fé em mim mesmo, que eu sou o meu maior companheiro ...
Eu tinha muito medo da dor, até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer e afastar de mim a arrogância ...
Eu temia a verdade, até descobrir que a verdade é um espelho quebrado em mil pedacinhos . Ninguém é dono da verdade,pois não tem mais do que um caco dela.
Eu temia as perdas e a morte, até que aprendi que as perdas não representam o fim, mas o inicio de um novo ciclo.
Temia o ódio, até que aprendi que o ódio é um veneno que a pessoa toma pensando em atingir o outro.
Eu temia o ridiculo, até que aprendi a rir de mim mesmo.
Temia ficar velho, até que compreendi que posso ganhar sabedoria a cada dia...
Temia ser ferido nos meus sentimentos, até que aprendi que ninguém consegue me ferir sem a minha permissão.
Temia a escuridão, até entender a importância da luz de uma pequena estrela.
Temia mudanças, até que percebi as mudanças pelas quais se tem que passar uma bela borboleta antes de poder voar ...
Eu ainda tinha medo de ficar só, mas aí aprendi que a única pessoa que estará comigo em todos os momentos da minha vida, sou eu mesmo !!!
Vamos enfrentar cada obstáculo à medida que apareça em nossas vidas com coragem e confiança e não se esqueça nunca ...  NUNCA DESISTA DE VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...