Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A loira e o avião


Esta é a história de uma loira voando em um avião de dois lugares. Só ela e o piloto.
Ele tem um ataque cardíaco e morre. Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!
 - May Day! Help! Ajude-me! Socorro!  Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu.
E eu não sei como pilotar. Me ajude, por favor, me ajude!  Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
 - Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem alto e claro. Eu vou falar com você através deste rádio e trazer de volta ao chão. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma. Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição.
 Ela diz:
- Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
 - OK!!!!! - e diz a voz no rádio - Agora repita comigo:
 Pai nosso... que estais no céu...........
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...