Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2012

Vaidade Mata!




Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital.

Lá chegando, teve a chamada "quase morte", que é uma 
situação pré-coma, e neste estado, encontrou-se com a morte:
- Que é isso? - perguntou - Eu morri? 

- Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos, 
8 meses, 9 dias e 16 horas.

Ao voltar a si, refletindo o quanto tempo ainda tinha de vida, 
resolveu ficar ali mesmo naquele hospital e fez:
uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, 
plástica no rosto, correção no nariz, na barriga, tirou todos os 
excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar
 linda e jovial.

Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua, veio 
um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora.
Ao encontrar-se de novo com a morte, ela perguntou toda irritada:

- Puxa, você me disse que eu tinha mais 43 anos de vida! Por que 
eu morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas!!???

A morte aproximou-se bem dela, olhando-a diretamente nos olhos e 
respondeu:


- É QUE EU NÃO TE RECONHECI!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...