Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

FUMANDO MACONHA.....

MELHOR EXPLICAÇÃO DO QUE ESSA IMPOSSÍVEL.......



 
Fumando maconha... 
Dois amigos estavam fumando maconha e foram pegos pela polícia. No dia do julgamento o juiz, que estava de bom-humor, disse: 


-- Vocês parecem ser boas pessoas, por isso lhes darei uma segunda chance! 


-- Ao invés de irem pra cadeia, vocês terão que mostrar para as pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las! 

 
-- Compareçam ao tribunal daqui uma semana, pois eu quero saber quantas pessoas vocês convenceram! 

 
Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem: 

 
-- Como foi sua semana, rapaz? 

 
-- Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre! 

 
-- 17 pessoas? -- disse o juiz, satisfeito -- Que maravilha. O que você disse para elas? 

 
-- Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes: 

 
O o 

 
Aí apontei pro círculo maior e disse: 
-- Este é o seu cérebro em tamanho normal... -- e apontando pro menor -- E este é o seu cérebro depois das drogas! 

 
-- Muito bem! -- aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito -- E você? Como foi sua semana? 

 
-- Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo! 

 
-- 234 pessoas? -- exclamou o juiz, pulando da cadeira -- Incrível! Como você conseguiu isso? 

 
-- Utilizei um método parecido com o do meu colega. Desenhei 2 círculos como estes: 

 
o O 

 
-- Mas eu apontei para o círculo menor e disse: 

 
-- Este é seu Cú antes da prisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...