Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sogro judeu...







Um sujeito queria namorar a filha de um judeu e foi pedir
 ao pai. O velho disse: 

- Acho que não vai dar certo, porque nós, judeus, temos
 uma visão diferente da vida. Para provar que não estou
 com nenhuma discriminação, vou lhe dar uma maçã e
 amanhã conversamos novamente. 

No dia seguinte, ele voltou à casa do judeu, que lhe
 perguntou: 

- O que fez com a maçã?

- Fiquei com fome e comi.

- Tá vendo? Um judeu tiraria a casca da maçã, a colocaria
 para secar e faria um chá. Dividiria a maçã em quantos
 pedaços fossem os membros de sua família e daria 
um pedaço para cada um. Depois pegaria os caroços, 
venderia alguns e plantaria outros, pois assim teria
 algum lucro e ainda frutos dentro de algum tempo.
 Bom, vou lhe dar outra chance. Leve esta lingüiça e 
volte amanhã. 

O cara saiu de lá puto da vida, e pensando o que poderia 
fazer para aproveitar bem aquela lingüiça. No dia seguinte, 
a mesma pergunta: 

- Filho, o que fez com a lingüiça?

- Bem, primeiro tirei o cordãozinho e fiz um cadarço
 para meu tênis. Depois, tirei o plástico que protege e
 o guardei. Dividi em 8 pedaços e dei um pedaço para cada
 membro da minha família. Depois, fiz uma camisinha com o
 plástico, comi sua filha, e aqui está o "leitinho" para o 
senhor mais tarde fazer um cappuccino.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...