Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pra quem tá procurando


Viúva Procura
Certa vez, uma viúva riquíssima, solitária e muito feia, decidiu que precisava de um outro homem em sua vida. 
Então colocou um anúncio no qual podia se ler: 'Viúva rica procura por homem para compartilhar vida e fortuna.'

Requisitos necessários:
   1 - Não me bater...
   2 - Não fugir de mim...
   3 - Ser excelente na cama...

Por muitos e muitos meses seu telefone tocou incessantemente, sua campainha não parava um segundo.
Ela recebeu toneladas de cartas, mas nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificações.
Porém, um dia, a campainha tocou novamente..........Ela abriu a porta... e quem estava lá????

O COTÔCO.... sem braços nem pernas, deitado no tapete da  porta !

Perplexa, ela perguntou:


- Quem é você? E o que você quer? 
- Olá! - ele disse - Sua busca terminou, pois sou o homem dos seus sonhos. Eu não tenho braços, logo não posso te bater..... Não tenho pernas, portanto não posso fugir de você.....
- Bom... retrucou ela - e o que o faz pensar que é tão bom na cama?
- 'Eu toquei a campainha, não toquei???'

E viveram felizes para sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...