Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cantadas Power de Pedreiros... só Top...



·        Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que tá gostoso!


·        Meu nome é Alceu... Alceudispor!


·        É seu aniversário hoje? Porque você está de parabéns!


·        Ô terra boa pra prantá mandioca!


·        Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?


·        Se essa bunda peidasse confete…seria carnaval o ano todo!


·        Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?


·        Suspende as fritas... o filé já chegou!


·        Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!


·        Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!


·        Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!


·        Seu nome é mentira? Porque é boa demais pra ser verdade!


·        Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!
 
 
·        Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e voce me dá Sem Parar? (essa é a melhor... kkkkkkkk)

·        Seu nome é Tais? Porque você TAISPETACULAR!
 

·        Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...