Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Carta autêntica enviada em 02/01/ 2010 para a coluna sentimental da revista Contigo

"Estou com um problema e preciso da sua ajuda:
Sou um rapaz no auge da vida, no momento sem trabalho e, infelizmente,
soropositivo.
Tenho 3 irmãos, um é gay e corintiiano, o outro foi condenado a 22 anos de
prisão por homicídio qualificado e uma irmã prostituta.
Minha mãe morreu de overdose quando eu tinha 3 anos. Meu pai nos abandonou
após a morte da minha mãe e vende drogas num
bairro degradado da zona leste.
Recentemente conheci uma garota que acabou de sair da FEBEM por ter tentado
afogar o seu filho recém-nascido.
Amo essa garota e quero construir uma relação estável com ela. Para que
possamos ser felizes só concebo uma relação transparente e de
amor verdadeiro.
A minha dúvida é:
Devo falar a ela que meu irmão é Corintiano?"

Euzimar de Freitas (Cidade Tiradentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...