Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O poder do beijo

Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos, em suas poderosas motos, quando de repente eles vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio. Eles param e o líder deles, particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:


- Que diabos você está fazendo? Vai se matar?


Ela apenas movimenta a cabeça de forma positiva, num gesto cadenciado e ameaçando pular. O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:


- Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?


Ela bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.


Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:


- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Mas, afinal princesa, por que você quer morrer?


- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher pois sou gay !!!... kkkkk... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...