Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

Crise Masculina

 Quando eu completei 25 anos de  
 casado , introspectivo, olhei    
 para minha esposa e disse:       
                              
 - Querida, 25 anos atrás nós      
 tínhamos um fusquinha, um        
 apartamento caindo aos pedaços,  
 dormíamos em um sofá-cama e      
 víamos televisão em uma TV preto 
 e branco de 14 polegadas. Mas,  
 todas as noites, eu dormia com   
 uma loira de 25 anos.            
                                  
 E continuei:            
                              
 - Agora nós temos uma mansão, duas
 Mercedes, uma cama super King    
 Size e uma TV de plasma de 50    
 polegadas, mas eu estou        
 dormindo com uma senhora de 50   
 anos. Parece-me que você é a     
 única que não está evoluindo.    
                                  
 Minha esposa, que é uma mulher   
 muito sensata, disse-me então,   
 sem sequer levantar os olhos do  
 que estava fazendo:              
                                  
 - Sem problemas. Saia de casa e   
 ache uma loira de 25 anos de     
 idade que queira ficar com você. 
 Se isso acontecer, com o maior   
 prazer eu farei com que você,    
 novamente, consiga viver em um   
 apartamento caindo aos pedaços,  
 durma em um sofá-cama e não      
 dirija nada mais do que um       
 fusquinha.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...