Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Confissão de um homem casado.

Um homem casado vai confessar-se:
- Eu quase pequei...

E o padre:
- Que quer dizer com "quase" ?
- Encostei o meu "coiso" na empregada... Mas, na hora eu não enfiei. Por isso, foi "quase"!


- Encostar é a mesma coisa que enfiar... Você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com cem euros para as obras da igreja, que será perdoado !

O tipo sai do confessionário, reza vinte ave-marias, saca uma nota de cem euros da carteira e vai até à caixa de esmolas.
Encosta a nota na ranhura, mas recua e guarda o dinheiro de volta.

O Padre, que estava à espreita, grita:
- Eu vi isso, seu pecador! Você não enfiou o dinheiro na caixa de esmolas!
- Seu padre, já se esqueceu que encostar é o mesmo que enfiar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...