Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A importância da foto no currículum..!!!!!

presado Cenhor,




Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.







Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.





O meu salario tá aberto há discução pra que o cenhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.







Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.







Cinceramente,



Catia Vanessa Silva



PS: Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.




Resposta do Empregador:







Querida Catia Vanessa,






O emprego é seu. Nós temos correção automática no word.






Compareça já amanhã...






Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...