Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pescaria Cancelada ...

Final de semana, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até fui caminhar com o cachorro.




Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4.



De repente, começou a chover torrencialmente.



Com a chuva, ventos a mais de 80 km/h.



Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia.



Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei minha roupa deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.



Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:



- O tempo lá fora está terrível.



Ela, ainda meio adormecida, respondeu:



- Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?



PS: Válido também para golfistas, trilheiros, surfistas, executivos, geólogos, vendedores, ciclistas, engenheiros, chefes, aposentados, bancários, securitários, nadadores, motoristas, vendedores, e PRINCIPALMENTE PRA QUEM TEM AQUELE FUTEBOLZINHO SAGRADO DO FIM DE SEMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...