Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2010

SIMPATIA FEMININA PARA OS SEIOS

RELATO DE UMA ESPOSA:



Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais em comparação à minha bunda grande. Ao invés do esperado “Imagina, não são não”, ou de uma promessa de cirurgia para implante de próteses de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita:



- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiser aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos.



Aquilo parecia uma brincadeira sem graça ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico, ainda mais para mim, totalmente cética quanto a estes assuntos de crendices populares. Mas, disposta a tentar qualquer coisa por causa da vaidade feminina, peguei um pedaço de papel higiênico, fiquei na frente do espelho e comecei a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica.



- Quanto tempo demora para funcionar? - eu perguntei.



- Claro que não é um negócio automático. Bom, eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos. - respondeu meu marido.



Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:



- Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos???



Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele disse:



- Funcionou com a sua bunda, não funcionou???”





NOTÍCIAS DO MARIDO APÓS ESTE EPSÓDIO:

Está respirando, ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com

Muuuuuuuita fisioterapia, volte a andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...