Total de visualizações de página

domingo, 5 de dezembro de 2010

Mineirim... Dus BÃO!!!

O Mineirim saiu lá de Ibitiura e foi para BH vender umas cabeças de gado.


Chegando lá, foi direto para um barzinho da moda. Sentou numa mesa discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que chegavam.

Eis que, de repente, uma loira maravilhosa senta a cinco mesas de distância.

Maravilhado, sem titubear escreveu um bilhete num pedaço de papel, pediu uma garrafa do vinho mais caro da casa e pediu para o garçom entregar para a loira junto com o bilhete.

A loira recebeu o bilhete com os seguintes dizeres:



Moça,

Sô homi bão, trabaiadô i queria levá ocê pra passeá cumigo.

Vô ti dá muitos presente.

Sô da roça, mas tenhu bom gosto.

Aceita esta garrafa di vinho. É dus bão. O mió da casa...



A loira olhou para o Mineirim, e respondeu o bilhete:

Para sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger na garagem, 500 cabeças de gado e pelo menos 25 cm dentro da calça.



O Mineirim recebeu o bilhete e respondeu, chateado:

Moça,

Possu até vendê minha Mitissubish L200 e minha Haylux e ficá só com a Ranger.

Possu tamém até vendê baratim 14.500 boi dus 15.000 qui eu tenho e só ficá cum 500.

Mas mesmo tendo gostado muito di ocê, devorve minha garrafa di vinho pruquê num corto 5 cm du meu pinto, ma nem fudeno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...