Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Barman


Uma mulher muito charmosa e atraente que está em um bar, gesticula charmosamente para o barman que imediatamente se aproxima. Quando ele chega, ela, muito sedutora, faz sinal para que ele aproxime seu rosto ao dela. Ela começa a gentilmente acariciar seu cabelo e barba, passando os dedos carinhosamente.



Ela pergunta: - Você é o proprietário? - passando vagarosamente as duas mãos em seu rosto.



- Não, responde ele.

- Você poderia chamá-lo para mim? Preciso falar com ele! - diz ela, afagando os cabelos do barman.



- Acho que não poderei ajudá-la. Ele não está na casa hoje. - diz o cara, já profundamente excitado com a situação.

- Posso fazer algo por você?



- Claro que pode! Preciso que você dê um recado a ele. - diz ela, massageando sua barba, e enfiando dois dedos na boca do barman, deixando-o chupá-los levemente.



- Diga a ele, que não tem papel higiênico no banheiro feminino.















* Um chinês entra num bar da moda em New York, quando vê o Steven Spielberg e diz:

- Gostaria de conhecê-lo.

Spielberg dá-lhe uma porrada daquelas na cara.

- Hei... Por quê você fez isso? - pergunta o chinês.

- Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!!!

- Mas eu não sou japonês!!! Sou chinês, caramba!!!

- Chineses, tailandeses, japoneses... Para mim é tudo a mesma merd@!!!

Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega por trás dele e enfia-lhe um tapaço na orelha, daquelas de fazer o cara ficar tonto na cadeira...

- Então? Pra que isso? - pergunta Spielberg.

- Imbecil, idiota! Minha avó estava no Titanic seu fdp!!!

- Mas não fui eu que afundei a merd@ do Titanic! Foi um iceberg!!!

- Iceberg, Gutenberg, Spielberg... Pra mim é tudo a mesma merd@!!!













JOÃOZINHO - O PARAÍSO



O Joãozinho pergunta ao pai:



- Pai, o que é que a Mãe tem entre as pernas?



- O paraíso, meu filho...



O garoto pergunta novamente:



- E o que é que o papai tem entre as suas?



- A chave para o paraíso...



- Então dou-lhe um conselho, Pai... mude a fechadura! O nosso vizinho tem uma cópia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...