Total de visualizações de página

domingo, 27 de outubro de 2013

ALERTA NOVO GOLPE

Imagem inline 1

Não sei quantos de vocês fazem compras no supermercado ATACADÃO, 
mas esta informação pode ser de muita utilidade. Mando esta informação
 para avisá-los que fui vítima de um assalto no ATACADÃO, mas poderia
 ter sido em qualquer outro supermercado. Funciona da seguinte maneira
 Duas garotas muito lindas chegam perto enquanto você está guardando
 as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa, dizendo
 serem demonstradoras de um novo produto limpador do mercado que
 pode ser usado sem água. Como elas estão de camisetas transparente,
 fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas 
não aceitaram. Apenas me perguntaram se eu ia passar próximo ao
 Centro, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema
 e entraram as duas no banco de trás. No caminho começaram a tirar
 a roupa e logo estavam completamente nuas. Em seguida uma passa 
para o banco da frente e começa a me beijar, enquanto a outra me 
rouba o dinheiro, cartão, talão de cheque que estavam na minha pasta.
 Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!
 Me roubaram na terça-feira, duas vezes na quarta, uma ontem..
hoje pela manhã e amanhã eu vou de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...