Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Lula barrado na boate

O Presidente Lula foi a uma balada.
Lá chegando, é barrado na entrada, pelo segurança:
- Por favor, senhor, a sua identidade.
Lula replica:
- Como assim, identidade? Eu sou o Lula, não tá vendo?
- Perdoe senhor, mas existem muitos sósias por aí e a ordem dos organizadores da festa é pra só permitir a entrada, mediante apresentação do documento de identidade.
- Cacete, mas eu não trouxe a identidade!!!
- Bem, senhor, esse tipo de situação
 já aconteceu com outras pessoas 
conhecidas, por exemplo, pro Pelé, 
que também havia esquecido a 
identidade; eu pedi que fizesse 
umas embaixadinhas, e o rei fez 
100 embaixadas rapidinho e pôde
entrar sem problemas.
O Oscar também esqueceu a 
identidade; eu pedi que fizesse umas 
cestas... O Mão santa foi lá e fez 20, 
sem errar.... E assim por diante....
- CARAMBA, MAS EU NÃO SEI 
FAZER BOSTA NENHUMA!!!
- Seja bem-vindo Sr. Presidente, 
e perdoe-me pelo transtorno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...