Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

EU APRENDI ...



Eu aprendi... 

...que ter uma criança adormecida nos braços é um dos

 momentos mais
 pacíficos e maravilhosos do mundo;

72e8d.jpg

Eu aprendi
          

...que ser gentil é mais importante do que estar certo;

  72ed3.jpg

Eu aprendi... 


...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando

 não tenho a força
 para ajudá-lo de alguma outra forma;

       72ee7.jpg

 
Eu aprendi... 

...que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se 

divertir juntos;

     72efc.jpg

Eu aprendi... 


...que algumas vezes tudo o que precisamos é de

 uma mão para
segurar e um coração para nos entender;

    72f0f.jpg

Eu aprendi... 


.. .. que os passeios simples com meu pai em volta do 

quarteirão nas noites 
de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para 
mim quando me tornei adulto;

              72f24.jpg

Eu aprendi... 


...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar 

tudo que lhe pedimos;
Eu aprendi... 

...que dinheiro não compra 'classe';

Eu aprendi... 


...que são os pequenos acontecimentos diários 

que tornam a vida espetacular;


              72f38.jpg
    Eu aprendi... 

 ...que debaixo da 'casca grossa' existe uma pessoa

 que deseja ser apreciada, 
compreendida e amada;

      72f4b.jpg

Eu aprendi... 


...que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz 

pensar que eu possa ? Eu aprendi... 

...que ignorar os fatos não os altera; 
Eu aprendi... 

...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas

 as feridas;

     72f5a.jpg
Eu aprendi... 

...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa ,

 é me cercar de gente
mais inteligente do que eu;      


72f6e.jpg

Eu aprendi... 


...que cada pessoa que a gente conhece deve ser

 saudada com um sorriso;      

72f83.jpg

Eu aprendi... 


...que ninguém é perfeito até que você se apaixone 

por essa pessoa; 
Eu aprendi... 


...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

Eu aprendi... 


...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai 

aproveitar as que você perdeu. 
Eu aprendi... 


...que Deus jamais nos dá uma cruz da qual não possamos

 carregar...
Eu aprendi... 


...que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã

 talvez tenhamos 
que engoli-las; 

Eu aprendi... 


...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar 

sua aparência;  
 
    72f97.jpg

Eu aprendi... 


...que não posso escolher como me sinto, mas posso

 escolher o que fazer a respeito;


Eu aprendi... 


...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda

 felicidade e crescimento 
ocorre quando você está escalando-a;

72faa.jpg

Eu aprendi... 


...que só se deve dar conselho em duas ocasiões:  quando

 é pedido ou quando
 é caso de vida ou morte;
[DIETA.bmp]

Eu aprendi... 


...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Eu aprendi... 

...que saudade doi...

Eu aprendi... 


...que só damos valor quando perdemos...

Eu aprendi... 

...que a vida é uma só... e o tempo não pára e nem volta mais... 

Portanto temos 
que viver o hoje como se não houvesse o amanhã....
Tenha uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...