Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pedidos de todo marido

  1. Não levante a voz para mim. Sua voz doce surte muito mais efeito
  2. Se eu não dei razão, não me acuse de flertar com outra mulher.
  3. Vista-se sensualmente só para mim.
  4. Às vezes eu realmente não estou pensando em nada. Acredite.
  5. Pode levar o tempo que quiser para se arrumar, desde que a 
  6. gente
     saia na hora combinada.
  7. Não me exponha diante dos outros. Jogue para o nosso time, não contra.
  8. Nunca me deixe ser o último a saber.
  9. Deixa eu te caçar 80% das vezes. Os outros 20% você me caça
  10.  (gosto de ser caçado de vez em quando também).
  11. Você merece tudo o que tem no shopping center. Verdade. 
  12. Mas 
    lembre-se que o nosso cartão tem limite.
  13. Vamos deixar de implicar com a tampa do vaso. 
  14. Se ela estiver para cima, você a põe para baixo. Afinal, quando ela está
  15.  para baixo, eu a ponho para cima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...