Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de maio de 2013

Volátil ou Volúvel? ... ! ...



A garota vai se confessar, ajoelha-se e vai falando 

ao padre :

- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus

 pecados ...
- Conte seus pecados, minha filha.

- Eu sou noiva há 3 anos e já vou casar, na semana que

 vem. Ontem à tarde, encontrei um ex-colega de trabalho,
 ficamos conversando... depois ele me convidou para
 conhecer o apartamento dele... aí eu fui. 
 E terminamos na ...cama . Sabe , padre... é que eu 
sou tão volátil...
- Volúvel , minha  filha.

- Antes de ontem , eu encontrei um amigo , que não via 

há muitos meses... conversamos bastante, fomos jantar... 
aí, ele me levou pra conhecer um motel novo , que inauguraram.
 Eu fui e terminamos na cama, padre. É que eu sou tão volátil , 
padre.
- Volúvel , minha filha ... é volúvel.

- No dia anterior, eu encontrei um outro amigo meu, lá 

da faculdade... conversa vai, conversa vem, ele me levou 
pro apartamento dele e terminamos na cama. É que eu sou
 tão ... como é mesmo a palavra , padre?

- PUTA, minha filha... no seu caso, é PUTA MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...