- "Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre um paciente. Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou..." - "Qual e o nome do paciente?"
- "Chama-se Celso e está no quarto 302." - "Um momentinho, vou transferir a ligação para o setor de enfermagem..." - "Bom dia, sou a enfermeira Lourdes. O que deseja?"
- "Gostaria de saber as condições clínicas do paciente Celso do quarto 302, por favor!" - "Um minuto, vou localizar o médico de plantão." - "Aqui é o Dr. Carlos plantonista. Em que posso ajudar?" - "Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde do Celso que estáinternado há três semanas no quarto 302." - "Ok, meu senhor, vou consultar o prontuáriodo paciente... Um instante só! Hummm! Aqui está: ele se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável assinará alta em três dias." - "Ahhhh, Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria!" - "Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família!?" - "Não, sou o próprio Celso telefonando aqui do302! É que todo mundo entra e sai desta merda deste quarto e ninguém me diz porra nenhuma. Eu só queria saber como estou....."
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