Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

Sr.Lunga

*Seu Lunga pra empregada: **
- Me traz um suco!
- No copo, Seu Lunga?
- Não. Bota no chão e traz com o rodo. *

*
O funcionário do banco veio avisar:
- Seu Lunga, a promissória venceu.
- Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por nenhuma
promissória. *
*
Seu Lunga entrando em uma agropecuária.
- Tem veneno pra rato?
- Tem! Vai levar? – Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui! *

*
Seu Lunga, no elevador (no subsolo-garagem). Alguém pergunta:
- Sobe?
Seu Lunga:
- Não, esse elevador anda de lado! *

*
Seu Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta:
- Tá doente, Seu Lunga?
- Quer dizer que seu fosse saindo do cemitério, eu tava morto? *

*
Seu Lunga dava uma bela surra no filho e o menino gritava:
- Tá bom, pai! Tá bom, pai! Tá bom, pai!
- Tá bom? Quando tiver ruim, você me avisa que eu paro. *

*
O amigo de seu Lunga o cumprimenta:
- Olá, seu Lunga! Tá sumido! Por onde tem andado?
- Pelo chão, não aprendi a voar ainda… *

*
Na década de 70, Seu Lunga chega num bar e fala pro atendente:
- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir!
- Desculpe seu Lunga, não posso botar música hoje…
- Mas por quê?
- Meu avô morreu!
- E ele levou os discos, foi? *

*
Durante a madrugada, a mulher do seu Lunga passa mal:
- Lunga! Tá me dando uma coisa.
- Receba!
- Mas é uma coisa ruim!
- Então devolva! *

*
O telefone toca. Seu Lunga:
- Alô!
- Bom dia! Quem está falando?
- Você! *
*
Depois da chuva Seu Lunga chega em casa e mulher pergunta:
- Lunga, tomou chuva?
- Não, todo mundo resolveu me cuspir do trabalho até aqui.*

*Seu Lunga apostou uma queda de braço com o Superman!!!*

*quem perdesse, teria que usar a cueca por cima da calça...*

*Tá explicado o uniforme!!!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...