Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

DOIS VELHINHOS NA ZONA



Dois velhinhos, depois de encherem a cara, decidem ir a uma zona de baixo meretrício. 
A Cafetina olha bem para os dois e chama a sua gerente:
- Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca de inflar em cada cama.
Esses dois estão tão velhos e bêbados que não vão notar a diferença.
Não vou gastar minhas meninas com esses dois.

'A gerente cumpre as ordens e os dois  vão para os seus respectivos 'quartos e 'fazem os seus deveres de casa'.  
Já no trajeto de volta para casa,'um dos velhinho diz:
Acho que a mulher que estava comigo estava morta! 
- Morta? diz o outro.  Porque você acha isso?
- É que ela não se moveu e não falou nada enquanto eu fazia amor com ela.
Podia ter sido pior diz o outro.  Eu acho que a minha era uma bruxa! 
- Uma bruxa!!!  Por que cargas d'água você acha isso?
- Bem, é que eu estava nas preliminares e dei uma mordida na bunda dela.
Aí ela peidou na minha cara, saiu voando pela janela e ainda por cima levou a minha dentadura!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...