Total de visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tá esculo aqui...

A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha.
Seu filho de seis anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se

esconde no armário do quarto para espiar. 
O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve
esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.

O menininho diz: - Ta esculo aqui...
O amante responde - É... Tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma bola de beisebol
Amante - Legal...
Menino - Quer comprar?
Amante - Não, obrigado...
Menino: Meu pai tá lá fora..
Amante - Ok, quanto?
Menino - Duzentos reais...

Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.
Menino - Tá esculo aqui.Amante - É... Tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma luva de beisebol.
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto: Quanto é?
O Menino - Setecentos reais.
Amante - Feito!
Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola de

beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga..

O menino responde, não posso, vendi a luva e a bola... 

O pai pergunta, por quanto você vendeu?
Novecentos reais, responde o menino.
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de

seus amiguinhos por coisas que custam barato.

E leva o filho à igreja para que confesse para o padre.

Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz - Tá esculo aqui...

O padre responde- Nem vem!
Eu não vou comprar mais bosta nenhuma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...