Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de junho de 2013

Achei legal ...

POR FAVOR, 1 min. de sua atenção - > Há pouco tempo eu estava à procura de um negócio extra que complementasse a minha renda e no entando, teria que ser algo que não me tomasse muito tempo para não prejudicar as minhas atividades durante o expediente. Então resolvi procurar na internet e experimentei alguns serviços que prometiam rendas alucinantes, talvez mentirosas e com pouco trabalho e tals... Em minha opinião a maioria é pura enganação. Então eu pesquisei, pesquisei e um dos poucos que realmente em pesquisas vi que compensa e funciona é o E-mai, onde você ganha lendo e-mails e indicando pessoas. É como todo trabalho, você não vai ficar milionário, mas, pode ajudar a complementar a sua renda. Eu quero complementar a minha renda e você? Estou filiado ao (e-mai.net) só a um mês e meio, minha renda com o serviço está crescendo a cada tempo dedicado. No mês passado eles me pagaram R$ 653,00 e como eu disse, não é nada exorbitante, mas, se você tem algum tempo livre na internet então divulgue e leia os seus e-mails. Em média eu gasto uma horinha no decorrer do meu dia para divulgar e passar esta oportunidade para aqueles que estão no mesmo pé que o meu. O importante é divulgar e tentar explicar que funciona, se você tiver determinação e vontade. Pelo que estou vendo, quanto mais eu me dedicar mais eu vou aumentar minha renda extra com o e-mai. Tenho um grande amigo que me passou o link assim como estou passando para vocês e ele está ganhando em média 30 reais por dia. Existem pessoas que já estão ganhando na faixa de 2 a 3 mil/mês reais. Existem dois tipos de contas, a grátis, possui menos condições de lucros, mas, existe a conta Premium que as condições para lucros são melhores (o que eu utilizo hoje). A mensalidade da Premium é de apenas R$ 19,90 /mês. Se você está à procura de um ganho extra esta é a hora!
Abaixo segue o meu link de indicação para que vocês possam analisar e se acharem que vale apena, filie-se. Qualquer dúvida pode me mandar mensagem inbox. Um grande abraço.

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR E ASSISTIR AO VÍDEO EXPLICATIVO:


http://www.e-mai.net/2.0/index.php?af=milcsol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...