Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aprendi ...


 EU APRENDI…
Que  eu não posso exigir o amor de ninguém.
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto;
Que não importa o quanto  certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;
Que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.
 EU APRENDI…
Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos; depois disso, preciso saber do que estou falando;
Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida;
Que por mais que você corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos de nosso caminho.
EU APRENDI...
Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência;
Que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;
Que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.

Boa Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...