Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

ninguem tem tudo

Mais uma do Joãozinho. Professora Dando Aula. ...a professora dava
> aula sobre ninguem tem tudo, Júlia levanta o dedo:
> - Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...
> - Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
> Júlia reflete e diz:
> - Bem, não...
> - Viu, não podemos ter tudo.
> - Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV telescópio,
> DVD, Mercedes,
> Lancha,...
> - Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
> Depois de refletir, Artur responde:
> - Bem, não...
> - Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora.
> Joãozinho levanta o dedo e diz:
> - Professora, meu pai, AGORA, tem tudo...
> - Será? disse a professora.
> - Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu
> novo namorado, negão, de cabelo loiro (denominado crilouro),
> TORCEDOR DO CORINTHIANS ,
> tatuado, usando brinco, de bonezinho virado, cueca aparecendo
> o rego da bunda ... Meu pai disse:

> - PUTA QUE PARIU!!... ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...