Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!!

O CLIENTE É FUNDAMENTAL








No aeroporto o pessoal estava na sala de espera esperando a chamada para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.



Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.



A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto fazem a melhor dupla da companhia.



Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.



O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.



Começa uma gritaria histérica no avião.



Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.



O piloto vira para o Co-piloto e diz:



- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá fudido!!!!!!







Moral:



OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...