Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de junho de 2009

> O Banqueiro

Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa em sua "limousine"> quando viu dois homens, à beira da estrada, comendo grama.>> Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:> - Porque vocês estão comendo grama ?> Não temos dinheiro para comida. - disse o pobre homem - Por isso temos> que comer grama.> - Bem, então venham a minha casa e eu lhes darei de comer - disse o> banqueiro.> - Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo> daquela árvore.> - Que venham também - disse novamente o banqueiro.> E, voltando-se para o outro homem, disse-lhe:> - Você também pode vir.> O homem, com uma voz muito sumida disse:> - Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!> - Pois que venham também. - respondeu o banqueiro.> E entraram todos no enorme e luxuoso carro.> Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:> - O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos !> O banqueiro respondeu:> - Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês> vão ficar encantados com a minha casa... A grama está com mais de 20> centímetros de altura !

>>>> Moral da história:> Quando você achar que um banqueiro está lhe ajudando, não se iluda,> pense mais um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...