Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NUM CAFÉ EM ROMA...


Quatro homens e uma mulher, católicos,  estavam a tomar
 café na Praça de São Pedro.
O primeiro homem disse,...
- "O meu filho é um padre e quando entra num recinto
 tratam-no por Padre".
  O segundo homem ...
- "O meu filho é um bispo, e quando ele entra num recinto 
tratam-no de "Sua Graça".

O terceiro homem disse...
- "O meu filho é um Cardeal. Quando ele entra num recinto
 todos inclinam a cabeça e o tratam por"Sua Eminência".
  O quarto homem disse orgulhosamente...
- "Meu filho é o Papa. Quando entra  num recinto tratam-no
 por "Sua Santidade".
  Como a única mulher estava a saborear o seu café em 
silêncio, os quatro homens dirigiram-lhe um sutil...
- "Então...?
  Ela orgulhosamente respondeu...
- "Eu tenho uma filha, alta e elegante, busto 40, 24
 polegadas de cintura, 34 polegadas de ancas....
Descrição: http://i298.photobucket.com/albums/mm258/Claudiu_2008/12%20Claudiu/image017-4.jpg

  

- "Quando ela entra num recinto todos exclamam:
" Oh! Meu Deus! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ...